10 dicas para melhorar seus sapatos

Não tem nada pior do que se apaixonar por um sapato, comprá-lo e ficar sofrendo depois de dores e desconforto. Nossos pés nos aguentam o dia inteiro e o mínimo que podemos fazer é deixar nossos sapatos mais confortáveis para evitar machucados e bolhas.

sapatos

Por isso, selecionamos 10 dicas incríveis para você melhorar seus sapatos e fazer um favor aos seus queridos pézinhos. Confira:

1º Se seus sapatos estão escorregando, você pode lixar um pouco a sala para evitar quedas.

2º Para evitar o mal cheiro, você pode colocar saquinhos de chá dentro dos sapatos para amenizar o odor.

3º Se o seu sapato está fazendo barulho enquanto você anda, coloque um pouco de talco entre a sola e a palmilha para diminuir o efeito do atrito.

4º Para alargar sapatos, você pode vestir meias grossas e calçá-los enquanto passa o secador no modo quente nas partes mais apertadas. Depois, continue com as meias até as mesmas esfriarem. Você pode repetir esse processo até alargar os sapatos para o seu conforto.

5º Sapatos novos costumam ser mais duros e mais propensos a machucar seus pés. Para evitar bolhas e calos, você pode passar uma camada leve de vaselina ou algum hidratante nas partes do sapatos que te incomodam. Você também pode passar o creme nos próprios pés antes de calçar seus sapatos.

6º Para proteger seus pés, você deve sempre usar palmilhas ou almofadinhas de silicone. As palmilhas também podem preencher melhor o sapato, evitando que seu pé saia do sapato.

7º Para criar uma barreira mais confortável entre o sapato e seu pé, passe cera de vela nos locais que estão te machucando. A cera da vela irá amenizar pontas ou costuras em relevos que podem te incomodar.

8º Evite comprar sapatos durante o dia, pois nossos pés costumam ficar inchados e só começam a desinchar na parte da tarde até a noite.

9º Se seus sapatos estão apertados, você pode optar pelo uso de uma meia fina para que deslize melhor e não a machuque.

10º Fique atenta ao material dos sapatos que você usa, pois muitas pessoas tem alergia ao material sintético. Se este for o seu caso, opte por sapatos de couro ou tecido.

 

Esperamos que gostem das nossas dicas, e não esqueçam de aproveitar os descontos do nosso site:
www.charmvirtual.com.br

 

Charm V

fonte: http://www.meucupom.com/blog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s