Conheça tendências atuais para sapatos de noiva

Sapatos de noiva, são acessórios indispensáveis e que recebem um cuidado especial. É possível encontrar modelos simples e outros tão especiais que parecem joias.
Casamento é um momento mais que especial na vida da noiva, e em meio a preparativos para a cerimônia e recepção, existe também a escolha do vestido e dos acessórios. Assim, é preciso encontrar um sapato que esteja à altura do vestido e que seja confortável para ficar algumas horas em pé.



sapatos-de-noiva-1
A escolha do sapato deve levar em conta o vestido e também o estilo da noiva. Assim, inspire-se nos modelos de sapatos de noiva que estão em alta em 2016 e encontre o par que será perfeito para o seu grande dia.

Sapatos de noiva – 7 modelos que farão bonito no altar

A cada ano as tendências para calçados mudam, mas sempre existem os modelos eternos que fazem bonito em todos os lugares.

1 – Peep toe

Esse modelo de sapato caracteriza-se pela abertura frontal que deixa o dedão do pé levemente à mostra. Os saltos desses modelos são bem altos e ainda possuem uma leve plataforma na parte frontal. Compre um modelo liso e mande forrar com o tecido do vestido ou revista-o todinho com pedrarias ou pérolas, ficará arrasador.

sapatos-de-noiva-2

2 – Luís XV

Um modelo clássico que possui saltos médios entre 7 e 9 cms. São fechados na frente e com bico fino arredondado. Calçam bem pois possuem a parte do meio mais alta proporcionando segurança, uma ótima opção, para quem não anda de salto diariamente e quer estar mais alta no dia do casamento.

3 – Sandália trançada

As noivas do verão costumam usar sandálias ao invés de sapatos fechados, os modelos mais indicados são aqueles que possuem tiras trançadas que formam desenhos no peito do pé. Escolha um modelo que seja confortável e capriche na pedicure para estar impecável no seu dia.

sapatos-de-noiva-4

4 – Sapatilhas

Para as noivas que não abrem mão de conforto, sapatilhas baixas podem ser uma ótima opção para sapatos de noiva. Não é comum, vermos noivas com sapatos baixos, porém mulheres mais altas e, as que não usam salto de jeito nenhum, podem encontrar modelos lindos sem salto.

5 – Abotinados

Em lugares mais frios, as noivas de inverno podem optar por modelos abotinados e até mesmo, botas de cano curto. Essa prática é comum em países Europeus mas o inverno dos estados do sul do Brasil também são rigorosos, e essa pode ser uma boa opção para manter os pés aquecidos no dia do casamento.

6 – Anabella

O salto alto que é confortável. Esse modelo pode ser bem alto e não causará desconforto já que a plataforma que abarca toda a sola do pé transmite segurança, mesmo para mulheres que não estão acostumadas a usar salto alto.

sapatos-de-noiva-3

7 – Plataforma

O salto alto e fino que é equilibrado por uma plataforma que fica na parte da frente do sapato. A altura de uma plataforma pode chegar a 18 cms, é indicado apenas para mulheres que estão acostumadas a andar com saltos assim, já que além da altura, terá que aguentar o peso do vestido. É uma escolha sofisticada, principalmente se for forrado ou trabalhado com pedrarias.

 

Gostaram? conte para nós o que achou da matéria e não esqueça de acessar nosso site www.charmvirtual.com.br !


Charm V

Fonte: http://www.sapatoschique.com/sapatos-de-noiva/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s